sexta-feira, 11 de maio de 2012

Frases

Você aprende a amar, a viver, você luta e perdoa, você aprende o que é certo e errado...Viva antes de morrer . . .


Não importa o quanto uma pessoa te fez sofrer, você sempre vai lembrar do quanto ela te fez sorrir . . .


Não vou desistir, porque se eu perder vai ser porque não fui boa o bastante e não porque tive medo de tentar . . .


Existem amores que duram uma vida, mais á outros que vão além da vida . . .


Talvez o final feliz seja só seguir em frente . . .


Se der certo ou não, não importa. O que importa é que eu tentei e fui o mais longe que pude . . .


Nem tudo na vida são flores, mais quando for regue-as . . .


Juízo não significa fazer tudo certo, mais saber a hora certa de fazer a coisa errada . . .


Se for preciso eu dou um giro no planeta nas asas de um avião na cauda de um cometa, faço de tudo pra sair da solidão e ter você de novo, no meu coração . . . 


Aprendi que não posso exigir o amor de alguém...posso apenas dar razões pra que gostem de mim...e ter paciência pra para que a vida faça o resto . . . 


O que tá dentro de você também se acha em mim, tenho certeza que o destino escreveu assim, tá carimbado, tatuado dentro de nós dois não deixe nada pra depois . . . 


Como a terra e o sol eu giro em torno de você, e o que te faz feliz é o que me faz viver, esse seu jeito natural é o que me leva ao extremo não tem como evitar uma conexão, algo que eu não entendo perto de você o amor volta no tempo, longe de você eu sinto que estou morrendo . . . 


Se todo lugar que eu olho eu vejo seu rosto, se a brisa do oceano vem e me trás seu gosto, quando você chega perto que quase desmaio . . .


Me aceita assim como eu sou, me dá seu carinho, amor . . . 


Não sei se a distancia vai separar nossos caminhos, minha unica certeza é que eu jamais vou te esquecer . . . 


Não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes, seu defeitos . . . 


Cada vez mais, começo a perceber que posso alcançar o meu amanhã. Consigo manter a minha cabeça erguida e tudo porque você está ao meu lado . . . 


Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer . . . 


Você perdeu a chance de ficar calado disse tantas coisas mais não disse nada, e em silencio o seu coração pude escutar te implorando, me pedindo pra ficar . . . 


Se quiser saber, minha alegria é te ver, quem sabe eu te quero tanto assim por que esqueci de te esquecer . . . 


Enquanto eu estiver ao seu lado não precisa mais ter medo . . . 


Em questão de segundos, vou pra outro mundo outra constelação, não dá pra explicar ao ver você chegando qual a sensação . . . 







Nenhum comentário:

Postar um comentário